SAÚDE

Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz tem foco na prevenção

A unidade é voltada para a saúde preventiva, com exames e consultas a disposição dos associados.

Bem localizada, a sede da Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz funciona no Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão. (Foto: Divulgação)

A Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz tem sido um importante instrumento para todos os servidores estaduais contribuintes do FUNBEN/Fundo de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão. Essa unidade em Imperatriz é voltada para a saúde preventiva, com exames e consultas a disposição dos associados.

“Se você é contribuinte do FUNBEN e mora em Imperatriz, agende uma consulta com um clínico geral e cheque como está a sua saúde, pelo menos uma vez por ano. Aqui na Policlínica do Servidor Estadual de Imperatriz oferecemos consultas em diversas especialidades; com muito conforto, qualidade e comodidade para que o servidor contribuinte do FUNBEN possa levar uma vida mais saudável, e isso passa também por um check up bem feito” reforçou o Diretor Geral Plínio Tuzzolo.

O alerta sobre a necessidade de exames preventivos é ainda mais importante após a recente pandemia. Pesquisas mostram que muitas pessoas adiaram consultas e exames no ano de 2020 por conta da COVID-19. Mas muitos acabaram deixando de lado a saúde preventiva de forma geral mesmo com o fim da pandemia.

Vale lembrar também, que um dos exames preventivos que não deve ser ignorado é a endoscopia digestiva. Ela pode detectar precocemente lesões precursoras de câncer, como pólipos, e doenças benignas, como as esofagites, gastrites e até o câncer gástrico. Outro exame importante é a colonoscopia, preventivo do câncer colorretal, indicado para pacientes acima de 45 anos, mesmo que não haja sintomas aparentes.

Localizada no Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, bairro Maranhão Novo, a Policlínica oferece exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia; além de consultas em diversas especialidades e exames de análises clínicas realizados pelo Laboratório Lacmar, que possui um dos mais modernos parques tecnológicos de todo o país. Tudo isso com rapidez e muito conforto à disposição dos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias