humanização

Cantata natalina itinerante do HSE leva reflexão e emoção a seus pacientes

O objetivo foi envolver os pacientes internados no HSE e seus familiares no clima natalino, usando a música como um instrumento de reflexão.

O Dir. Geral do HSE /HSLZ Plínio Tuzzolo com grupo de colaboradores que participaram da Cantata Natalina. (Foto: Divulgação)

A música é um verdadeiro remédio para a alma, e foi prescrita para ser usada sem moderação junto aos pacientes internados no Hospital dos Servidores Públicos do Estado nesses dias que antecederam o Natal.

A Diretoria Geral e o Grupo de Humanização do HSE promoveram uma Cantata Natalina Itinerante, com apresentações musicais que percorreram diversos setores do Hospital dos Servidores Estaduais, do Pronto Socorro às Clínicas de Internação, UTIs Geral e Cirúrgica.

O objetivo foi envolver os pacientes internados no HSE e seus familiares no clima natalino, usando a música como um instrumento de reflexão, emoção e acima de tudo, de renovação das esperanças entre todos.

As apresentações foram feitas por colaboradores voluntários e integrantes do grupo de Coral do HSE, formado por colaboradores ouvintes e outro por surdos, que fizeram bonito suas respectivas apresentações; reforçando a ênfase da gestão na inclusão e valorização das pessoas com deficiência.

Para o Dir. Geral do HSE / HSLZ Plínio Tuzzolo esse momento foi muito importante para que os pacientes internados pudessem vivenciar de forma especial o Natal.

Os colaboradores do HSE Rebeca Cutrim e Paulo Vasconcelos que interpretaram Maria e José. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias