SÃO LUÍS

Serviços de saúde são disponibilizados gratuitamente no bairro do Coroadinho

Serão disponibilizados exames e consultas na Praça do Bom Jesus, entre as 8h e 16h desta quinta-feira (19).

Aferição de pressão arterial, consultas médicas e exames estavam entre os serviços mais demandados pela comunidade do Coroadinho. (Foto: Divulgação)

Em São Luís, nesta quinta-feira (19), moradores do bairro Coroadinho vão receber serviços voltados para garantir saúde e bem estar de forma gratuita.

Os pontos de serviços comunitários ficarão dispostos na Praça do Bom Jesus, localizada na Rua Raimundo da Silva, ao lado da igreja católica do Bom Jesus da Lapa, das 8h às 16h.

Este trabalho de ações foi idealizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

Serão ofertadas, à população local, consultas nas áreas médicas de Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia, além de outros serviços como aferição de pressão e glicemia, exames preventivos (Papanicolau), vacinas do calendário anual e também testes rápidos (Hepatites, HIV/AIDS e Sifílis).

As senhas são limitadas e para aqueles que desejam participar da ação, sendo através de consultas ou realização de exames, devem portar obrigatoriamente:

  • Um documento oficial com foto;
  • Cartão do SUS;
  • Carteira de vacinação;
  • Comprovante de residência.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias