DICAS

Como mudar o jogo e fazer ele correr atrás

Sofrer por amor não é nada fácil e é por isso que muitas mulheres procuram por dicas para reverter a situação.

Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar e especialista em relacionamentos amorosos. (Foto: Divulgação)

Quando o amor não é correspondido ou quando os relacionamentos chegam ao fim, mas uma das partes ainda gosta da outra, há uma situação de sofrimento amoroso. Sofrer por amor não é nada fácil e é por isso que muitas mulheres procuram por dicas de como mudar o jogo e fazer ele correr atrás.

Se você é uma dessas mulheres, confira a seguir as dicas sobre como virar o jogo e fazer ele correr atrás do Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar e especialista em relacionamentos amorosos.

Fortaleça seu amor-próprio

Maicon Paiva conta que o primeiro passo de como virar o jogo e fazer o homem correr atrás é ter amor-próprio. “É fundamental que a pessoa goste de ficar em sua própria companhia, que se sinta bem consigo mesma e que saiba quais são suas próprias qualidades. Afinal, se ela não souber essas coisas e não tiver amor por si mesma, ela não poderá esperar que outra pessoa sinta amor por ela”, explica Maicon.

De acordo com o Espiritualista, também é importante colocar-se em primeiro lugar. “Amar a si mesmo é importante para estarmos bem emocionalmente, termos mais autoestima e autoconfiança. Além disso, você só pode dar aquilo que você tem e se não tiver amor-próprio, não conseguirá amar outra pessoa verdadeiramente”, conclui Maicon.

Seja feliz e realize seus sonhos

Maicon explica que não é responsabilidade do seu ex ou da pessoa que você ama de te fazer feliz. “É errado depositar essa responsabilidade em uma pessoa, quando somos nós que devemos buscar a própria felicidade. Por isso, recomendo para as mulheres que me procuram para auxiliar em algum problema amoroso que procure a própria felicidade, realize seus sonhos e não deposite essa responsabilidade do outro te fazer feliz”, explica o Espiritualista.

Ele ainda conta que uma das dicas de como virar o jogo e fazer ele se apaixonar é mostrar para ele que você está feliz e vivendo sua vida. “Se você quer virar o jogo da conquista, então você deve mostrar que está vivendo sua vida, tendo novas experiências e sendo feliz”.

Leia também – Dicas para ter amor-próprio nos relacionamentos

Não coloque ele como prioridade

“Um erro muito comum de quem quer conquistar uma pessoa é colocá-la como prioridade e deixar todas as coisas de lado. Esse é um erro porque a pessoa deixa de viver a própria vida para viver em função do outro. Por isso eu oriento essas pessoas a viverem suas vidas normalmente, sem colocar o grande amor no topo das prioridades e deixar todo o resto de lado”, explica o Espiritualista.

Não se desespere

Outra dica do Espiritualista é não se desesperar. “O desespero leva ao erro e pode acabar afastando vocês ainda mais. Portanto, tenha paciência e calma, se desesperar não fará ele voltar para você”, conclui Maicon.

Mostre o que você tem de melhor

Uma das armas mais poderosas de como reverter o jogo e fazer ele correr atrás, segundo Maicon Paiva, é mostrar suas qualidades e atributos, mas sempre deixando um mistério no ar.

“Você precisa ser interessante para que seu ex ou aquele homem que você gosta possa te notar e ter interesse em você. Por isso, deixe claro as suas qualidades, esteja sempre produzida para realçar sua beleza e deixe aquele mistério de que há muito mais do que ele pode ver”, conta Maicon Paiva.

Seja você mesma

Por último, Maicon conta que a sinceridade e a honestidade são as melhores formas de convencer alguém sobre suas qualidades. “Para conquistar um homem ou trazê-lo de volta você precisa ser sincera e honesta. Afinal de contas, a ideia é que ele se apaixone por você e não por alguém que você está fingindo ser. Pode acreditar que você tem muito a oferecer para ele e será muito mais verdadeiro se não tentar ser outra pessoa”, conclui o Espiritualista.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias