Em São Luís

Veja quem pode se vacinar contra a Covid-19 neste sábado e domingo

Calendário foi divulgado pelo Governo do Maranhão e pela Prefeitura de São Luís nas redes sociais.

(Foto: Jonathan Campos)

Neste sábado (19), a vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, continua na capital maranhense, com a imunização de jovens com 21 anos cadastradas na Plataforma Vacina São Luís, conforme o calendário divulgado pelo Governo do Maranhão e pela Prefeitura de São Luís nas redes sociais. Confira a programação abaixo.

1ª dose para pessoas em geral com 21 anos cadastradas na Plataforma Vacina São Luís

  • Locais de vacinação: Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae), Drive-thru do Shopping da Ilha, Drive-thru da UEMA, Centro de Vacinação da UEMA, Centro de Vacinação da UNDB, Drive-thru do Ceuma (Renascença), Centro de Convenções da UFMA, Drive-thru da UFMA e Centro de Vacinação do SENAI (BR-135)
  • Horários: 8h às 18h
  • Obs: Pela manhã se vacinam os nascidos de janeiro a junho; e pela tarde, os nascidos de julho a dezembro
  • Documentos: Documento oficial com foto e comprovante de residência.

Já neste domingo (20), é a vez das pessoas com 20 anos cadastradas na Plataforma Vacina São Luís., ainda segundo o calendário divulgado.

Cadastro

O cadastro na Plataforma Vacina São Luís é necessário para garantir a quantidade de doses necessárias para os grupos convocados aos locais de vacinação. Além do cadastro, que deve ser feito no site www.saoluis.ma.gov.br/vacinasaoluis, no ato da vacinação é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacinação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias