CORONAVÍRUS

No Maranhão

568
353095
309592
10120
COVID-19

Arraial da Vacinação ocorre neste sábado em Barra do Corda e Riachão

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município.

Foto: divulgação

Está ocorrendo, neste sábado (26), o Arraial da Vacinação em Barra do Corda e Riachão, a ação já foi executada em outros municípios maranhenses. Uma campanha que vem sendo promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com as prefeituras e visa acelerar o ritmo da imunização contra a Covid-19 no estado. 

Em Barra do Corda, a vacinação acontece, desde as 8h até às 20h, na Escola Nossa Senhora de Fátima, e será destinada a pessoas na faixa etária de 25 anos ou mais; além de gestantes puérperas a partir de 18 anos. Para receber a dose da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município. 

Em Riachão, a vacinação ocorre desde as 8h até às 18h, na Escola Municipal Artur Lemos e será destinada a pessoas na faixa etária de 20 anos ou mais, além das pessoas com comorbidades a partir de 18 anos. Para receber a dose da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município. 

Além de Barra do Corda, outros municípios maranhenses, fora da Grande Ilha de São Luís, já foram contemplados com o Arraial da Vacinação: Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia e Rosário.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias