COVID-19

Arraial da Vacinação ocorre na cidade de Penalva neste domingo

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência no município.

Está sendo realizado, neste domingo (27), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 na cidade de Penalva. A vacinação está ocorrendo desde as 8h e vai até às 20h, na Unidade Escola Caldas Marques, no bairro Caixa D’Água.

Os públicos-alvo do Arraial são pessoas com idade de 30 anos ou mais. Todos devem residir no município de Penalva e, no momento da vacinação, apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.

Na cidade de Penalva, até sexta-feira (25), 7.957 pessoas haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Segundo dados do DataSUS, do Ministério da Saúde, mais de 24 mil pessoas estão em idade acima de 18 anos, aptas a vacinação.

O Arraial da Vacinação tem o objetivo de acelerar e incentivar os maranhenses a receber às duas doses do imunizante contra a Covid-19, que reduzem os riscos de agravamento pelo vírus e suas variantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias