MARANHÃO

Em São Luís, profissionais da educação a partir de 50 anos já podem se vacinar contra Covid-19

A vacinação dos trabalhadores da educação ocorrerá no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), localizada na capital, das 8h as 18h.

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (26), os Profissionais da Educação, a partir de 50 anos da rede pública municipal e privada de São Luís, já poderão se vacinar contra a Covid-19.

A vacinação dos trabalhadores da educação ocorrerá no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), localizada na capital, das 8h as 18h. Durante período da manhã, serão os profissionais nascidos de janeiro a junho, e à tarde de julho a dezembro.

Os profissionais que estão na ativa e atuam na rede municipal de educação básica em São Luís poderão se vacinar conforme lista encaminhada pela Secretária Municipal de Educação (Semed). Já os trabalhadores da rede privada da ativa, serão imunizados de acordo com a lista encaminhada pelos seus respectivos estabelecimentos de ensino à Secretária Municipal de Saúde (Semus).

Os profissionais de educação devem apresentar um documento oficial com foto e o último contracheque para poder se vacinar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias