DRIVE-THRU

Drive-thru de vacinação no Pátio Norte Shopping inicia nesta segunda (29)

O atendimento será direcionado exclusivamente a idosos entre 70 e 74 anos residentes dos municípios Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o serviço de Drive-Thru de vacinação contra a Covid-19 no estacionamento do Pátio Norte Shopping começará atender o público a partir desta segunda-feira (29).

O Drive vai funcionar das 8h às 12h e das 12h ás 16h, o atendimento será direcionado exclusivamente a idosos entre 70 e 74 anos residentes dos municípios Paço do Lumiar e São José de Ribamar, localizados na região metropolitana de São Luís

De acordo com o cronograma de vacinação do Drive-Thru, nesta segunda-feira (29) são vacinados os idoso de 74 anos. Os que nasceram entre janeiro e junho serão atendidos dás 8h ás 12h, os que nasceram de julho a dezembro devem se dirigir ao Drive entre 12h e 16h.

Cronograma de vacinação

30 de março: idosos com 73 anos. Pela manhã serão vacinados os nascidos entre janeiro a junho e pela tarde, os nascidos de julho a dezembro;

31 de março: idosos com 72 anos. Pela manhã serão vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março, pela tarde, os nascidos de abril, maio e junho;

1° de abril: idosos com 72 anos. Pela manhã serão vacinados os nascidos em julho, agosto, setembro, pela tarde, os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Documentos

Para ter acesso à vacina, é preciso apresentar um documento com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e comprovante de residencia. De acordo com a secretaria, novos calendários serão divulgados assim que disponibilizadas novas dose da vacina contra a Covid-19.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias