CORONAVÍRUS

No Maranhão

992
204300
193328
4624
Covid-19

Cantor Genival Lacerda morre vítima de Covid-19

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro, quando teve seu estado de saúde considerado gravíssimo. Em maio de 2020, o cantor já havia superado um AVC

Reprodução

A morte do cantor Genival Lacerda, 89 anos, foi confirmada na manhã desta quinta-feira (7), pelo filho do cantor, João Lacerda em suas redes sociais.

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro, quando teve seu estado de saúde considerado gravíssimo. Em 2020, o cantor já havia superado um AVC, em maio.

“Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus”.

João Lacerda – Filho do cantor Genival Lacerda

Genival Lacerda é um cantor e compositor de forró. Nascido em 5 de abril de 1931, escreveu sucessos como: Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha.

Confira a nota de João Lacerda na íntegra abaixo:


Nota de Falecimento:
Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágua de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto #luto #lutoGenivallacerda

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias