fim de ano

Braide proíbe uso de recipientes de vidro em regiões próximas à Praia Grande, em São Luís

A proibição se aplica aos dias 30, 31 e 1º de janeiro e o descumprimento pode resultar em apreensão.

Foto: Divulgação

Eduardo Braide (PSD), prefeito de São Luís, assinou um decreto proibindo a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, em recipientes, vasilhames e garrafas de vidro, incluindo long necks, nos dias 30 e 31 de dezembro, bem como no dia 1º de janeiro, na área ao redor da Praia Grande.

A decisão é aplicável à Avenida Senador Vitorino Freire, entre a Travessa Boa Ventura e a Rua da Manga, e visa prevenir atos de violência e impedir que pessoas entrem com objetos de vidro na área da Virada São Luís 2025, evento organizado para a virada do ano e que ocorre ao lado do Terminal da Praia Grande.

De acordo com a Prefeitura de São Luís, é proibido vender em bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis, vendedores ambulantes e outros locais similares. Durante a vigência do decreto, também é vedado o fornecimento de qualquer bebida em copos de vidro, bem como o consumo próprio em recipientes desse tipo.

Se o decreto não for cumprido, comerciantes, vendedores ambulantes ou qualquer pessoa pode ter seus produtos confiscados e apreendidos por agentes da Blitz Urbana, Guarda Municipal e outros órgãos de fiscalização.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias