Duarte Jr. denuncia contrato sem licitação e refeição com ovo, arroz e farofa no Socorrão II
O contrato foi realizado através de dois emergenciais e somam o valor de R$ 10 milhões.
Durante uma Sessão deliberativa na Câmara dos Deputados em Brasília (DF), o deputado federal Duarte Jr discursou sobre denúncias recebidas a respeito de um desvio de verbas no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.
Segundo o parlamentar, o prefeito da capital maranhense, Eduardo Braide, contratou um restaurante, sem a realização de processo licitatório, e efetuou pagamento de R$ 10 milhões. Duarte Jr ainda afirmou que no local foi fornecido arroz, ovo e farofa como refeição aos pacientes.
“Hoje eu recebo uma grave denúncia de profissionais da saúde, especial do Socorrão II. Olha o que está sendo servido: Arroz, farofa, e ovo. Esse é o cardápio que as pessoas estão recebendo na rede de saúde em São Luís, no Socorrão II, por exemplo. Esse é o cardápio para os pacientes, para os acompanhantes e também para os profissionais de saúde.”, discursou o deputado.
Duarte Jr ainda relata que a empresa contratada foi a A J MGMA Comércio de Bebidas e Alimentos Eireli, o contrato de acordo com ele foi sem licitação através de dois emergenciais, um no dia 2 de junho e outra no dia 5 de junho. Ao final do relato ele afirma que irá levar a denúncia ao Ministério Público.
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Envie sua denúncia, vídeo, foto ou sugestão:
Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641