Simplício diz renunciar regalias e privilégios e trabalhar logo após a eleição
O candidato vem tomando postura de renúncia aos privilégios do cargo de Governador do Maranhão.
Com as bandeiras da geração de emprego, renda, desenvolvimento e justiça social, o candidato a governador, Simplício Araújo vem pregando que caso seja eleito vai enxugar a máquina pública, renunciando inclusive as regalias e os privilégios.
“Eleito Governador, não usarei Palácio como morada, não empregarei parentes, reduzirei para 14 as secretarias estaduais, no máximo! Rediscutirei a alocação de recursos, na primeira oportunidade, para potencialização da Educação, Saúde e Segurança, atividades fim do estado”, disse Simplício.
Simplício é o único candidato que vem mostrando propostas pé no chão, claras, concisas, frente a realidade do Maranhão, defendo enxugar a máquina pública. Suas propostas inclusive, estão sendo copiadas por alguns de seus concorrentes.
Outra medida defendida por ele, é o programa Cartão Alimentação e Transporte Maranhão, que podem dinamizar a politica de restaurantes populares e do sistema de transporte público.
“O Cartão Alimentação e Transporte do Maranhão vai substituir o programa restaurante popular, levando comida na mesa dos mais pobres, vendas para lanchonetes e restaurantes, usando produção local nas refeições que podem também ser adquiridas e levadas para consumo nas residências”, disse o candidato.
Ele também já citou a afronta dos mega comitês montados no bairro com o metro quadrado, para aluguel ou compra, mais caro de São Luís.