ATUAÇÃO

Unidos Pelo Maranhão realiza maior encontro político da história do Estado

Foram mais de 7 mil pessoas, além dos maiores nomes do empresariado e agronegócio da região.

Estiveram presentes o ex-ministro de minas e energia, Edison Lobão, o senador e atual pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha. (Foto: Divulgação)

O grupo é formado pelos maiores nomes do empresariado e agronegócio da região, encabeçado por Euclides (Maquisul), Sabino Costa, Ildemar Gonçalves, Franscicano Soares, Gessé leite, Amerlindo Ferrari e Hassan Yusuf.

A bandeira levantada através do grupo é a da reeleição do presidente Bolsonaro e do senador Roberto Rocha, que na ocasião, movimentou mais de 7 mil pessoas no último sábado, 25 de junho na Fazenda Bola 7, propriedade do ex-prefeito e agropecuarista Ildemar Gonçalves.

Estiveram presentes o ex-ministro de minas e energia, Edison Lobão, o senador e atual pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha e demais lideranças políticas da região, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Também foram convidados todos os pré-candidatos à governadores do estado.

Em breve, o grupo irá anunciar oficialmente o seu apoio para deputado federal e deputado estadual, como também, decidirão os rumos do grupo aos pré-candidatos à Governo do Maranhão.

Em breve, o grupo irá anunciar oficialmente o seu apoio para deputado federal e deputado estadual. (Foto: Divulgação)
VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias