FEMINICÍDIO

Suspeito de feminicídio no Maranhão é preso em Pernambuco

O homem é suspeito de assassinar Elisângela Souza Santos Miranda, de 36 anos, em Itinga do Maranhão.

O suspeito do crime de feminicídio foi preso na manhã desta sexta-feira (8), em Pernambuco. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão).

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia/MA, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pernambuco, por intermédio da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, cumpriu um  mandado de prisão preventiva na manhã desta sexta-feira (8), contra um homem, suspeito da prática de feminicídio. 

Veja também:

Marcas pelo pescoço indicam asfixia em mulher encontrada morta em Itinga do Maranhão

Elizangela Sousa dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta no quintal de sua casa em Itinga do Maranhão. (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, o suspeito era marido de Elisângela Souza Santos Miranda, de 36 anos, que foi encontrada morta em um matagal no fundo da residência do casal. No último dia 8 de setembro, os filhos do casal escutaram uma discussão entre os dois e logo depois ambos desapareceram. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito deixou o imóvel do casal, sozinho, ainda na madrugada do dia 8. O marido da vítima se tornou então o principal suspeito do crime e estava desaparecido.

A Polícia Civil de Itinga iniciou a investigação e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário local. O homem foi localizado pela polícia, no município de Arariripina, em Pernambuco, informação essa repassada aos policiais civis da delegacia da área. 

A polícia também informou que durante a prisão, o suspeito confessou a autoria do crime, afirmando que teria matado Elisângela Miranda por ciúmes. O preso foi levado ao presídio local, onde aguardará posterior recambiamento ao Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias