maranhão

Flávio Dino é eleito para a Academia Maranhense de Letras

Governador vai ocupar a cadeira de número 32, que era ocupada por seu pai, Sálvio Dino, que morreu em 2020, vítima da Covid-19.

Flávio Dino foi eleito como membro da Academia Maranhense de Letras (AML), nessa quinta-feira (21). (Foto: Reprodução).

O governador do Maranhão, Flávio Dino foi eleito nessa quinta-feira (21), como novo integrante da Academia Maranhense de Letras (AML). Ele vai ocupar a cadeira de número 32, que tem como patrono Vespasiano Ramos e era ocupada pelo seu pai, Sálvio Dino, que morreu em 2020, vítima da Covid-19.

Flávio Dino, recebeu 25 dos 36 votos, seu principal concorrente José Rossini Corrêa ficou com 9; Antônio Guimarães, 1; e houve um voto em branco. Por meio das redes sociais, o governador agradeceu a nomeação. “ Os membros da Academia Maranhense de Letras, instituição de grande relevância para a Cultura do nosso Estado, honraram-me com a eleição para integrar os seus quadros. Agradeço a deferência, que muito me alegra”, declarou Flávio Dino, em seu Twitter.

A posse do governador do Maranhão na Academia Maranhense de Letras deve ocorrer apenas no próximo ano, devido ao calendário de 2021 já estar finalizado. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias