ELEIÇÕES 2022

Josimar Maranhãosinho mira apoio em Bolsonaro

Deputado federal Josimar Maranhãozinho participa de reunião no Palácio do Planalto e aproxima-se do presidente Jair Bolsonaro para viabilizar a sua candidatura em 2022

Foto: Reprodução

O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) está tentando de todas as formas fortalecer a sua candidatura ao governo do Maranhão nas eleições de 2022. O parlamentar postou em suas redes sociai uma reunião que ocorreu no último dia 2 com Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro no Palácio do Planalto, em Brasília.

Na ocasião, Josimar aproveitou para conversar sobre os avanços que vem realizando no cenário da política estadual e apresentou pleitos dos municípios maranhenses, além de cobrar por reformas nas estradas federais que interligam o Estado. “Registro de meu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (PP-PI), com a ministra da secretaria de governo da presidência da República, Flávia Arruda (PL-DF), com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e Pastor Gil (PL-MA) Apresentei demandas de nosso Estado e saí convicto de que teremos todo apoio e suporte necessários”, postou Maranhãozinho.

No último dia 10 de setembro, Josimar Maranhãozinho voltou a usar as redes sociais para ressaltar seus atributos de sua vida política ressaltando que está pronto para ser governador do estado. “Fui prefeito, deputado estadual, atualmente deputado federal sendo o mais votado de meu estado e uma certeza tenho: nunca estive tão convicto e preparado para assumir um novo desafio, como agora. Meu nome estará à disposição do nosso povo”, escreveu o parlamentar.

A força política de Maranhãozinho foi destacada pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL) destacou durante sessão plenária da última terça-feira (14), na qual o parlamentar relembrou o grande encontro de prefeitos do partido PL, que ocorreu no dia 3 de setembro. Em sua fala, o parlamentar, que também é vice-presidente da legenda no Maranhão, parabenizou o presidente, deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL) pela magnitude do evento, além de prefeitos, o evento também reuniu deputados estaduais, federais, pré-candidatos e parceiros do partido.

Vinicius Louro discorreu sobre a competência e comprometimento de Josimar na Câmara dos Deputados e à frente da legenda no Maranhão, atualmente, o PL cada vez mais ganha novas adesões e se torna o partido que mais cresce no estado. Vinícius afirmou que o deputado federal jamais mediu esforços para lutar por resultados para a população maranhense. 

“O deputado Josimar Maranhãozinho sempre foi um homem de palavra, precisamos levar em consideração tudo o que ele representa, sua integridade, conduta e lealdade fazem grande diferença na política do nosso estado. O PL começou pequeno, mas após Josimar houve a transformação, se tornando o partido que mais cresce no Maranhão”, afirmou Vinicius Louro.

O deputado sublinhou que, caso as eleições ocorressem hoje, o partido estaria preparado para concorrer com um bom número de pré-candidatos a deputados federais, estaduais e um pré-candidato ao governo já definido com Josimar Maranhãozinho, todos preparados para o desafio.

“Estamos aqui falando principalmente de um pré-candidato a governador do estado, Josimar se destaca por sua história, palavra, compromisso e, acima de tudo, por ser trabalhador. Ao lado de Detinha, alcançaram grandes resultados no período em que foram gestores municipais e continuam surpreendendo com a aprovação nas urnas, são as maiores votações para deputado federal e estadual, pois eles têm a marca do trabalho e é de pessoas assim que o estado do Maranhão precisa”, concluiu o deputado Vinicius Louro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias