ELEIÇÕES 2022

Ex-presidente Lula chega a São Luís

Lula chegou acompanhado de Gleisi Hoffmann e foi recebido por dezenas de militantes e jornalistas.

Lula chegou em São Luís no fim da tarde dessa quarta-feira (18). (Foto: Giovana Kury)

O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou no início da noite desta quarta-feira (18) no aeroporto internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís. Lula foi recebido por dezenas de militantes e jornalistas.

Lula chegou a São Luís acompanhado da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O governador Flávio Dino (PSB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), além de vários deputados estaduais do PT, estiveram presentes no local. Veja a chegada do petista à capital maranhense:

O ex-presidente permanece até sexta-feira (20) em São Luís, onde cumprirá uma agenda na qual vai estabelecer diversos encontros políticos, cujo o objetivo principal será fortalecer a sua candidatura para retornar ao do Palácio do Planalto em 2022.

A cúpula do PT não divulgou a ordem das reuniões com os políticos maranhenses, mas Lula deve se reunir com Flávio Dino (PSB), Carlos Brandão (PSDB), Roseana Sarney (MDB) e Weverton Rocha (PDT). Na pauta estão: eleições de 2022, o desenvolvimento regional do estado, o combate à fome e a luta por vacinas.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias