LUTO

Morre Reginaldo Rios, ex-prefeito de Vitória do Mearim e pai do deputado Ricardo Rios

Reginaldo Rios foi prefeito de Vitória o Mearim em 2000. Além de político, ele era empresário e engenheiro civil

Reginaldo Rios, Ricardo rios e Doris Rios. Imagem: reprodução.

Reginaldo Rios, ex-prefeito de Vitória do Mearim, pai do deputado estadual Ricardo Rios (PDT) faleceu na manhã nesta segunda-feira (22). Apesar da divulgação de infarto por parte da imprensa, a causa ainda não foi divulgada pela família. Ele tinha 72 anos recém completados e também era engenheiro civil e empresário.

Em 2020 a sua esposa Dóris Rios concorreu a prefeitura de Vitória do Mearim pelo PDT, na ocasião ela ficou em segundo lugar, com 7.374 votos contra 8.463 votos do candidato eleito Nato da Nordestina (PL).

Confira nota da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão:

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios Pearce, pai do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), ocorrido nesta segunda-feira (22). 

Reginaldo Rios Pearce deixa um legado político em Vitória do Mearim, onde consolidou sua forte liderança à frente da Prefeitura por dois mandatos. 

Consternados com a perda, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e munícipes de Vitória do Mearim, desejando força para que superem este momento de dor. 

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp(98) 99120-9898

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias