CORONAVÍRUS

No Maranhão

1104
203334
192476
4601
MARANHÃO

Prefeitos tem prestações de contas desaprovadas

O Tribunal de Contas do Estado desaprovou as prestações de contas de dois gestores públicos, outros quatro tiveram as contas aprovadas com ressalvas

Sede do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) — Foto: Divulgação/TCE-MA

Na última quarta-feira (2), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) e os procuradores do Ministério Público de Contas junto ao TCE (MPC-MA), reunidos em Sessão Plenária, desaprovaram as prestações de contas de dois gestores públicos, outros quatro tiveram as contas aprovadas com ressalvas.

Os gestores Carmem Silva Lira Neto, do município de Mata Roma, ano 2012 e Soliney de Sousa e Silva, do município de Coelho Neto, ano 2013. Já os gestores: Filadelfo Mendes Neto de Pinheiro, ano 2015; Francisco Flávio Lima Furtado de Duque Bacelar , ano 2014; Gilliano Fred Nascimento Cutrim de São José de Ribamar, ano de 2014 e Raimundo Soares Do Nascimento de Alcântara, ano 2009 tiveram suas contas aprovadas com ressalvas.

Câmaras municipais

Dentre as Câmaras Municipais, foi julgada regular com ressaltas a pretação de contas apresentada por: Irisnalva Pinheiro Torquato do município de Paulo Ramos, ano de 2012.

Já as prestações de contas de Marcos Antonio Lopes de Araújo de Pirapemas, ano 2014 e Vitorino Antunes de Oliveira de Fortuna, ano 2014 foram julgadas regulares.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias