ELEIÇÕES 2020

Duarte acusa emissora: “rede difamadora de televisão e rádio”

Duarte Jr acusa o Sistema Difusora de falsificar exame referente ao dia 06 de novembro

Reprodução

O candidato do partido Republicanos a prefeitura de São Luís, Duarte Junior, publicou na manhã desta quinta-feira (12), um vídeo em suas redes sociais onde ele esclarece que na última quarta-feira (11), testou positivo para o coronavírus e voltou a afirmar que exame que circula nas redes sociais realizado no dia 6 de novembro é falso.

Durante o vídeo em que realiza o esclarecimento, Duarte afirma que a Difusora apresentou um laudo que é falso e que iria acionar a justiça para punir os responsáveis. Confira o vídeo:

Leia a nota do candidato na íntegra:

Nesta quarta-feira (11), durante uma caminhada me senti indisposto e suspendi imediatamente minhas atividades de campanha. Por recomendação médica, hoje mesmo fiz um teste rápido para Covid-19. Infelizmente, o resultado foi positivo.

Estou assintomático e me sentindo bem melhor, contudo, por orientação médica, vou me submeter amanhã (12) a novos exames (PCR -RT). Enquanto isso, vou ficar em casa e aguardar os novos resultados.

Informo que nunca estive no LACEN, não coletei exames neste local e para esse laboratório. Portanto, são falsos e inverídicos os laudos que estão sendo divulgados.

Essa é mais uma armação vindo à tona para tentar confundir o eleitor às vésperas de uma eleição tão importante. Lamento por essa política suja que usa tudo para destruir os adversários.

Mesmo sem a minha presença, conto muito com a motivação de cada um. Não cheguei aqui só e tenho certeza de que o nosso propósito de fazer uma São Luís melhor, com serviços públicos de qualidade para todos, vai muito além do meu nome e da minha presença. Vamos levar o 10 às urnas e mostrar para as pessoas que é, sim, possível fazer uma política diferente.

Lembrem-se: quando os bons se calam, os maus governam!

Com fé e esperança, chegaremos ao segundo turno e venceremos as eleições, e assim honrar nosso compromisso de levar resultados também para a Prefeitura de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias