ENTREVISTA

Rubens Jr é o entrevistado de hoje na sabatina de O Imparcial

O entrevistado desta segunda-feira (26) é Rubens Pereira Júnior, do partido PCdoB.

Reprodução

O candidato à Prefeitura de São Luís entrevistado nesta segunda-feira (26) é Rubens Pereira Júnior, do partido PCdoB. Rubens é o nono participante de uma série de lives promovidas pelo O Imparcial on-line.

O candidato, da Coligação Do lado do povo, tem como base do seu plano de governo um modelo de gestão em que afirma seguir os passos do governador Flávio Dino, focado na superação das injustiças sociais. São 65 propostas para a cidade de São Luís, onde se destacam: Programa mais emprego; São Luís juros zero (que é focado no financiamento dos pequenos negócios); Mais Saúde São Luís;  Mais IDEB Municipal; Programa Cheque Minha Casa Municipal; revisão do contrato de concessão das linhas de ônibus; Aplicativo Carrinho;  entre outras.

Veja o plano de governo de Rubens Jr

Sabatina

As sabatinas acontecem a partir das 20 horas, alternando entre temas livres e perguntas enviadas pelos seguidores/leitores. Têm como objetivo discutir os planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas também no Youtube, logo após o encontro.

Ordem dos entrevistados

No dia 06 de outubro, a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que aconteceria por meio das lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas são promovidas pelo próprio O Imparcial e iniciaram-se no dia 13 de outubro e terminarão amanhã, dia 27. Foram entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 8 lives até o momento.

Agenda de lives:

  • 9º dia (26 de outubro) – Rubens Pereira Jr. (PCdoB)
  • 10º dia (27 de outubro) – Hertz Dias (PSTU)
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias