ELEIÇÕES 2020

Lives com candidatos a prefeitura de São Luís

O planejamento de governo do candidato da coligação “Vamos Juntos por São Luís” traz 25 metas para São Luís. No texto, o candidato afirma que irá transformar São Luís

Foto: Divulgação

Para o segundo dia de lives com os candidatos a prefeitura de São Luís, o jornal O Imparcial receberá Neto Evangelista, um dos candidatos que estão na corrida para prefeitura da capital maranhense.

Raimundo Borges, diretor de redação e colunista político, Célio Sérgio, editor-chefe, serão os entrevistadores da noite. Dalva Rego, jornalista e apresentadora, será a âncora e também entrevistadora.

Neto Evangelista (DEM)

O planejamento de governo do candidato da coligação “Vamos Juntos por São Luís” traz 25 metas para São Luís. No texto, o candidato afirma que irá transformar São Luís e torná-la motivo de orgulho para cada um de
nós. Dentre as propostas, destacam-se: criar estruturas de atendimento e serviços da Prefeitura nas principais regiões da cidade; investir em ciência, tecnologia e inovação para tornar São Luís a capital mais eficiente e empreendedora do Nordeste; criar uma política de incentivo à produção na zona rural de São Luís é um compromisso importante de nossa futura administração e racionalizar a rede de transporte para trazer maior eficiência para todos atores no sistema de transporte coletivo.

Confira o planejamento do candidato Neto Evangelista

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na última terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas serão promovidas pelo próprio O Imparcial – irão dar início no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias