ELEIÇÕES 2020

Hertz Dias é o último participante das lives

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade.

Reprodução

O último participante da série de lives com os candidatos a prefeitura de São Luís é Hertz Dias, membro do grupo de rap Gíria Vermelha e fundador do Movimento Quilombo Urbano Hip Hop Militante, que completou 30 anos em 2019, hoje tem ramificações em várias partes do país

O candidato também tem atuação como professor de História das redes públicas estadual e municipal de ensino.

Em 2018, Hertz foi candidato a vice na chapa do PSTU Nacional à Presidência da República junto com a sergipana Vera Lúcia, formando a única chapa 100% negra e nordestina da história do Brasil.

Hertz Dias (PSTU)

O Plano de governo do candidato do PSTU ressalta a importância da cidade como um lugar onde se concretiza a
produção, a circulação, o consumo e a distribuição da riqueza social. Dentre as propostas vale ressaltar: A defesa do emprego; Realizar obras de saneamento básico e de asfaltamento das ruas e introduzir amplos programas de esporte e lazer;Vagas para todas as crianças e adolescentes nas creches e escolas e Fixar os horários dos ônibus e das linhas em número suficiente.

Leia o plano de governo de Hertz Dias.

Entrevista

As entrevistas, de tema livre, tem como objetivo discutir planos e propostas dos candidatos para melhorar a cidade. As lives serão transmitidas pelo Facebook de O Imparcial (facebook.com/oimparcialma), via plataforma Zoom, e também pelo portal de O Imparcial. Elas serão disponibilizadas no Youtube, em até 2h após o encontro.

Reunião

Na última terça-feira (06), a equipe do O Imparcial realizou uma reunião online com as assessorias dos candidatos à prefeito de São Luís, no intuito de fazerem o sorteio da ordem de entrevistas que acontecerá por meio de lives nas redes sociais do portal.

As entrevistas serão promovidas pelo próprio O Imparcial – irão dar início no dia 13 de outro e terminarão no dia 27, às 20 horas em todos os dias mencionados, sem transmissões no dia 20 e durante os finais de semana. Serão entrevistados 1 candidato por dia, resultando em 10 lives, não 11 como havia sido previsto, já que o juiz aposentado Carlos Madeira abriu mão de concorrer à vaga de prefeito de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias