Flávio Dino afirma que irá processar Bolsonaro por comentário sobre refrigerante
O presidente Jair Bolsonaro fez o seguinte comentário ao experimentar Guaraná Jesus: “Virei boiola, igual maranhense”, afirmou Bolsonaro
Na tarde desta quinta-feira (29), Flávio Dino (PC do B), afirmou durante uma reunião por videoconferência que “Guaraná Jesus faz bem, é uma coisa boa que a gente serve para os visitantes, até para os visitantes mal educados”, disse em resposta ao comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro ao experimentar o refrigerante rosa.
Em perfil do Twitter, o governador afirmou que processará o Presidente da República. “Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. Será processado”, declarou.
Bolsonaro veio ao Maranhão com sua habitual falta de educação e decoro. Fez piada sem graça com uma de nossas tradicionais marcas empresariais: o guaraná Jesus. E o mais grave: usou dinheiro público para propaganda politica. Será processado.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) October 29, 2020
Entenda o caso
Durante a visita oficial a cidade de Bacabeira, na manhã desta quinta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro fez o seguinte comentário ao experimentar Guaraná Jesus: “Virei boiola, igual maranhense”, afirmou o Bolsonaro. O momento foi gravado durante uma transmissão ao vivo na rede social do presidente.