Entenda como os pré-candidatos determinarão a escolha dos vice-prefeitos
A série “A pergunta é…” de O Imparcial traz como questionamento aos pré-candidatos à Prefeito de São Luís sobre a escolha dos vice-prefeitos

Duarte Júnior (REPUBLICANOS)

“Estamos dispostos a dialogar com todos que desejam e contribuam verdadeiramente para uma cidade com mais oportunidades a todos. A decisão ocorrerá no momento certo considerando o melhor para São Luís. Apesar de vivermos em tempos de confronto, a política deve ser plural e a democracia deve ter vigor, oportunizar diálogos e abrir caminhos diferentes e concomitantes”.
Franklin Douglas (PSOL)

“Nossa chapa de prefeito e vice será 100% negra! Prefeito e vice afrodescendentes. O PSOL, em prévias internas, já fez a escolha de meu vice-prefeito: será José Ribamar Arouche, 68 anos, nascido em Cajari e que reside há 52 anos em São Luís. Casado há 38 anos com Maria de Fátima, pai de 3 filhas e um 1 filho, Arouche é evangélico, aposentado pelo INSS, mas continua no trabalho, mantendo um pequeno comércio em seu bairro, a Vila Riod, vizinho à Cidade Operária. Fundador do partido, meu vice sabe que só o PSOL daria uma chance a um idoso, que trabalha desde os 16 anos, já tendo sido operário da fábrica da Antarctica, comerciário no Supermercados Lusitana, Armazém Paraíba, segurança na Auvepar e frentista por 10 anos em posto de gasolina, de ser candidato a vice-prefeito. Esse é o sentido de nossas candidaturas: fazer que os 99% da população tenham vez e voz, e não apenas o 1% mais rico. Uma cidade nas mãos de nossa gente!”