“O que diferencia sua candidatura à Prefeitura de São Luís?”, veja o que dizem os pré-candidatos
O Imparcial dá continuidade à sua série de entrevista intitulada “A pergunta é…”, direcionada aos pré-candidatos à Prefeitura de São Luís
Madeira (Solidariedade)
“A minha pré-candidatura não é um projeto pessoal, não é um capricho. Não sou candidato movido por qualquer projeto de vaidade. Sou de origem humilde, minhas raízes estão plantadas em um dos bairros mais populares de São Luís e conheço de perto os problemas do nosso povo, porque sou um legítimo representante dele. Minha história de vida é de muita luta e superação. Já exerci muitos cargos como servidor público e como professor e avalio que a minha experiência, de uma carreira sem mácula, e acúmulo de muito conhecimento sobre a cidade me credenciam para disputar a Prefeitura como um candidato fora do clichê. Sou ficha limpa e vou trabalhar em São Luís com zelo e probidade em relação aos recursos públicos, cuidando da vida das pessoas”
Neto Evangelista (DEM)
“O que faz essa diferença é justamente a conjugação de vários fatores. Sou o único candidato que tem experiência como gestor em uma área fundamental para São Luís neste momento – o desenvolvimento social –, que me conecta diretamente aos problemas e anseios da nossa gente. Fui secretário estadual de Desenvolvimento Social por mais de três anos, entre janeiro de 2015 e março de 2018. Tenho experiência na vida pública, como deputado. Além disso, tenho equilíbrio e independência para manter o que está dando certo e para mudar o que está errado. Conto com apoio político de várias frentes, o que é fundamental para governar, e com o suporte técnico do meu partido, o Democratas, que comanda as duas prefeituras das capitais mais bem avaliadas do país, Curitiba e Salvador. E, acima de tudo, tenho coragem e disposição para inovar, trazendo novos projetos para a nossa cidade. Todos esses requisitos juntos são mais que um diferencial – são uma condição concreta para fazer uma grande gestão para nossa São Luís”