SEGUNDA PARCELA

Prefeitura paga 13º salário na sexta-feira (20)

A Prefeitura de São Luís efetuou o pagamento do 13° salário dos servidores municipais de forma parcelada

Reprodução

O prefeito Edivaldo Holanda Junior paga amanhã (20) a segunda parcela do 13º salário do funcionalismo municipal. O gestor vai na contramão das dificuldades financeiras enfrentadas por várias capitais brasileiras, fazendo com que a Prefeitura de São Luís não só mantenha o pagamento dos servidores municipais em dia, como antecipe a quitação mensal da folha. A primeira parcela do 13º foi paga em julho. São Luís é uma das poucas capitais brasileiras que tem enfrentado a crise financeira nacional com maestria. Municípios como o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Natal, têm parcelado o pagamento salarial dos servidores.

“O pagamento dos servidores em dias e até mesmo antecipado é fruto da organização e planejamento financeiro da nossa gestão e da confirmação do nosso compromisso com o servidor municipal. Continuaremos trabalhando para dar continuidade a isto no próximo ano”, afirmou o prefeito Edivaldo.

A gestão do prefeito Edivaldo tem trabalhado com muita organização e planejamento em todas as áreas para que São Luís. Apesar da crise financeira que afeta todo o país, segue trabalhando e avançando pelo melhor para a população e a cidade. “O município de São Luís tem uma equipe empenhada em fazer o melhor pela capital”, enfatizou o secretário municipal da Fazenda (Semfaz),Delcio Rodrigues.

A Prefeitura de São Luís efetuou o pagamento do 13° salário dos servidores municipais de forma parcelada, sendo a primeira parcela, quitada no mês de julho. Para 2020, a municipalidade prevê dar continuidade ao trabalho que vem executando. Em relatório elaborado pela Semfaz, foi verificado que, desde 2017, a gestão do prefeito Edivaldo tem feito inúmeras antecipações do pagamento da folha, somando mais de 30 meses em que o pagamento foi antecipado, em relação aos calendários de pagamento previstos pela Prefeitura.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias