TRE

Eleitores de Cajari e Cururupu serão recadastrados

Os eleitores de Cajari terão até o dia 29 de agosto e os de Cururupu até o dia 29 de setembro para realizarem o procedimento

Reprodução

A partir do dia 12 de agosto, próxima segunda-feira, os eleitores dos municípios de Cajari e Cururupu poderão, se assim optarem, fazer o recadastramento biométrico obrigatório em São Luís.

É que ambas as cidades foram incluídas no projeto-piloto, lançado no dia 22 de julho pelo presidente do TRE, desembargador Cleones Cunha, que facilita o recadastramento biométrico de eleitores de municípios em revisão eleitoral obrigatória para que possam ser atendidos em cidades diversas daquela de seu domicílio eleitoral regular.

Os eleitores de Cajari terão até o dia 29 de agosto e os de Cururupu até o dia 29 de setembro para realizarem o procedimento. Se não comparecerem no período correspondente, a revisão só poderá ser feita no próprio município de origem.

O Fórum Eleitoral de São Luís fica localizado no retorno da Cohama (ao lado da loja TendTudo) da Cohama. Ele funciona de segunda a sexta, entre 13h e 19h e o eleitor deve comparecer portando originais de documento de identidade com foto, o título e comprovante de residência de Cajari ou Cururupu.

A medida facilita o atendimento de eleitores nessa situação e, com isso, atende a meta da justiça eleitoral maranhense que é biometrizar todos os eleitores até dezembro de 2019.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias