ELEIÇÕES 2020

Presidente da Câmara confirma pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Com mais de trinta anos na vida pública, exercendo o sexto mandato de vereador e o terceiro consecutivo na presidência da Casa, será a primeira vez que disputará o pleito majoritário ao Palácio Renato Cortez Moreira

Reprodução

O presidente José Carlos Soares anunciou oficialmente que é pré-candidato a prefeito de Imperatriz na eleição municipal de 2020, em declaração feita na noite da última quinta-feira (06) durante ato de filiação ao Patriota, em evento que lotou as galerias e corredores da Câmara Municipal. 

Com mais de trinta anos na vida pública, exercendo o sexto mandato de vereador e o terceiro consecutivo na presidência da Casa, será a primeira vez que disputará o pleito majoritário ao Palácio Renato Cortez Moreira. “Todos conhecem minha trajetória política. Sabem que sempre honrei meus compromissos. Esse não é um projeto pessoal, é um projeto coletivo que vem se consolidando. Com a garantia da direção do meu novo partido, confirmo que sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz”, declarou o presidente. “A história é uma só: disposição e a humildade para servir o povo. Sendo um projeto coletivo, por isso é que vai dar certo”, frisou. “Esta cidade vai voltar a sorrir, porque nossa história, nossa gente e nossa cultura vão ser valorizadas”.  

O presidente estadual do Patriota, deputado federal Marreca Filho, o vice nacional, Júnior Marreca, e a direção municipal, presentes ao ato, selaram apoio irrestrito à pré-candidatura de José Carlos, com o compromisso de montarem uma grande estrutura logística e política para a campanha. “Fico muito feliz em ter o José Carlos em nosso partido. É um quadro político importante e histórico de Imperatriz, um homem que conhece a história e as pessoas desta cidade como nenhum outro político daqui. Garanto que nosso apoio a esse projeto é um compromisso que não tem volta. Ninguém vai puxar-lhe o tapete, podem ter certeza”, disse o vice-presidente nacional Júnior Marreca, ex-deputado federal e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim.

“O Patriota acredita no trabalho do José Carlos. Nós da direção estadual, da direção nacional, da direção municipal acreditamos no trabalho dele, assim como o povo de Imperatriz, que já lhe deu seis mandatos de vereador e confia em sua história”, arrematou o deputado federal Marreca Filho.        

Filiações e mudanças

Durante o ato de filiação do presidente da Câmara, dezenas de outras filiações foram abonadas pelas direções estadual e municipal. O partido trabalha para se tornar uma grande sigla em Imperatriz e na região tocantina.

Foram anunciadas também mudanças no diretório municipal. O até então presidente Lourival Lima deixou o cargo para assumir a coordenação do projeto político para 2020 na região tocantina, sendo substituído por sua esposa, a advogada Joelma Pereira de Carvalho. O presidente estadual Marreca Filho anunciou ainda que os vereadores Bebé Taxista e Ditola Castro serão efetivados como membros da Executiva Estadual.

Presenças

Dez vereadores prestigiaram a filiação do presidente José Carlos, além de lideranças políticas e comunitárias. O superintendente de Articulação Política da Região Tocantina, Adonilson Lima.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias