Mudança

Prefeito de Imperatriz troca MDB por DEM e entra no grupo de Dino

Anúncio foi feito com a presença de dois ministros do governo Jair Bolsonaro e do prefeito de Salvador, ACM Neto

Reprodução

O Democratas ganhou mais um reforço em seu quadro no Maranhão. O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, anunciou em suas redes sociais que deixou o MDB e que deve ingressar o DEM.

O anúncio mostrou a força da importância da mudança, pois contou com a presença dos dois ministros do partido (Tereza Cristina da Cultura e Luiz Henrique Mandetta da Saúde), além do presidente nacional do DEM, ACM Neto. O deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Neto, também foi um dos destaques da reunião.

O presidente do MDB no Maranhão, o ex-senador João Alberto, foi comunicado da decisão de Assis Ramos há pelo menos duas semanas.

Assis Ramos também confirmou que o ingresso oficial no partido deve ocorrer em cerimônia a ser realizada em Imperatriz na segunda semana de maio com a presença de ACM Neto, Juscelino Filho e demais lideranças estaduais e regionais do DEM.

“O DEM busca fortalecer-se nacionalmente, reposicionando-se estrategicamente em todas as grandes cidades brasileiras”, afirmou.

Segundo a Prefeitura de Imperatriz, a decisão foi tomada para “recolocar Imperatriz na linha de resolutividade política nacional”, pela posição privilegiada do DEM, que possui os presidentes da Câmara e do senado, além do ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias