POLÍTICA

Filho de João Alberto é confirmado como secretário de esporte de Bolsonaro

João Manoel Souza, político maranhense ligado a Sarney, assumirá o mais alto cargo da SNEAR. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (8) pelo partido

Foto: Divulgação

Um nome maranhense assumirá o mais alto cargo da Secretaria Nacional de Esporte de Alto-Rendimento (SNEAR). Trata-se de João Manoel Santos Souza (MDB), filho do recém-reeleito presidente do MDB do Maranhão, João Alberto, e irmão do deputado federal João Marcelo. A indicação veio da bancada do Nordeste.

A decisão foi tomada após discussões do ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o secretário especial de Esporte, Marco Aurélio Vieira. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (8) pela assessoria do partido.

João Manoel é advogado e pastor evangélico. Incluso na coligação Maranhão Quer Mais, foi candidato a 2º suplente na eleição ao Senado de Sarney Filho (PV).

Em sua nova função como secretário, será responsável por eventos esportivos realizados no Brasil, por gerir a Lei de Incentivo ao Esporte, a Bolsa Atleta e relações com comitês como o COB e confederações.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias