Ousadia

DEM quer candidatura própria em todos municípios do Maranhão

Convenção estadual do partido está confirmada para sexta-feira (26) com anúncio de novas filiações

Reprodução

Com a confirmação da Convenção Estadual do Democratas para a próxima sexta-feira (26) e a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto, a legenda espera demonstrar forças para as próximas eleições municipais em 2020.

O evento, que será realizado no Auditório Terezinha Jansen, no Multicenter Sebrae, a partir das 9h, deve contar com a filiação de importantes lideranças políticas em vários regiões do Maranhão.

O presidente estadual do partido, o deputado federal Juscelino Filho afirma que o objetivo do Democratas é possuir candidaturas a prefeitos em quase todos os municípios.

“O partido tem crescido em todo o Estado. Tenho me dedicado muito a esse trabalho de crescimento partidário do Democratas. O partido vive um bom momento. Estamos buscando crescer no Estado e estamos abertos para aquelas lideranças que têm nos procurado com a intenção de realmente disputar as eleições do ano que vem e adentrar nos quadros do Democratas”, afirmou Juscelino Filho.

O presidente do DEM mostrou otimismo em relação ao desempenho do partido nas próximas eleições. Para o deputado Juscelino Filho, a chegada de mais forças políticas proporcionará um resultado positivo nas urnas em 2020.

“Pretendemos ter candidaturas em quase todos os municípios. Vamos filiar vários membros na nossa Convenção Estadual. Vamos filiar muitos candidatos a prefeitos e alguns prefeitos no mandato que vão concorrer à reeleição. Suas filiações vão ser anunciadas no dia da convenção. Acredito que o Democratas vai sair com um resultado bastante positivo das próximas eleições municipais”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias