ONDE ELES ESTÃO?

Cresce o número de pessoas desaparecidas no Maranhão

A Central de Atendimento do Disque Denúncia registrou um total de 52 ocorrências sobre pessoas desaparecidas, durante o período de janeiro de 2018 a março de 2019

Perfil

O município de São Luís recebeu o maior número de denúncias se tratando do crime de Pessoas Desaparecidas, contabilizando aproximadamente 68% do total de registros. Seguido do município de Paço do Lumiar com aproximadamente 6%, no ano de 2019 (janeiro a março). Vale destacar o bairro do São Raimundo que faz parte do município de São Luís, que contabilizou aproximadamente 18% do total de denúncias referentes a pessoas desaparecidas, no ano de 2019 (janeiro a março). No período de janeiro de 2018 a março de 2019, 60% dos casos de desaparecimento de pessoas está relacionado ao sexo masculino, seguidos do sexo feminino com 20%, de menores com 11%, e idosos com 9%.

Através de dados obtidos pela central Disque Denúncia, 15% do total de registros, estão relacionados a deficientes intelectuais ou por indivíduos que foram diagnosticados com depressão.

« Anterior Próxima »4 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias