LUTO

Morre deputado e ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira, aos 85 anos

Político vinha lutando contra um câncer e faleceu após 10 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Reprodução

Faleceu, na tarde desta terça-feira (19), o ex-prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), aos 85 anos. O político estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há dez dias. Vieira teve um agravamento do seu estado de saúde em decorrência de um câncer.

Vieira foi eleito prefeito em Bacabal em 2016, mas acabou afastado do cargo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em junho de 2018 e foi determinada a realização de novas eleições, cujo vencedor foi Edvan Brandão (PSC).

Trajetória

Zé Vieira começou a carreira política em 1992 ao ser eleito vereador de Bacabal. Já na eleição de 1996, concorreu a prefeitura de Bacabal pelo PPB e foi eleito. Tendo sido reeleito em 2000. Concorreu a deputado federal em 2006 pela agremiação tucana, chegou a primeira suplência e efetivou-se em maio de 2008. Foi reeleito em 2010 para o termo 2011-2015.

Lamento

O deputado federal Márcio Jerry lamentou em suas redes sociais a morte do ex-prefeito de Bacabal. “Chega a triste notícia do falecimento do ex-deputado federal e ex-prefeito de Bacabal, Zé Vieira . Meus pêsames e abraço solidário aos amigos, familiares e povo de Bacabal”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias