CONSENSO

Juscelino Filho deve ser confirmado como coordenador da Bancada Federal do Maranhão

Reunião na manhã desta segunda-feira (25) definiu apoio de Gil Cutrim ao democrata que deve ser apresentado como nome de consenso nesta terça-feira (26)

Reprodução

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) será o coordenador da Bancada Federal do Maranhão. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (25) após a desistência de Gil Cutrim (PDT).

A ideia era ter um nome de consenso para coordenar o grupo, e após uma reunião com a presença do senador Weverton Rocha (PDT), foi definido que o pedetista irá apoias o democrata em seu novo posto.

A definição oficial da coordenação da Bancada Federal do Maranhão está marcada para esta terça-feira (26), mas a tendência é que Juscelino Filho seja escolhido como nome de consenso de todo grupo.

O também deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) utilizou as redes sociais para parabenizar tanto o feito de Gil Cutrim como a escolha de Juscelino Filho para coordenar a bancada.

“Cumprimento o deputado federal @gilcutrim (PDT) pelo elevado gesto político de garantir a unidade na escolha do novo coordenador da bancada do Maranhão ao retirar a candidatura para apoiar o deputado Juscelino Filho(DEM). Salve !”, afirmou Jerry no Twitter.

A Bancada do Maranhão é a quarta maior do Nordeste, com 21 membros – 18 deputados federais e 3 senadores – e atualmente está sob a coordenação interina do deputado Hildo Rocha.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias