Imperatriz

Flávio Dino cria Secretaria Extraordinária da Região Tocantina

Governador anunciou Pastor Porto como titular da pasta que será localizada em Imperatriz e busca maior proximidade com as obras e serviços na região

Reprodução

O governador Flávio Dino anunciou a criação de mais uma secretaria por meio de suas redes sociais. A Secretaria Extraordinária da Região Tocantina será localizada em Imperatriz e busca melhorar a fiscalização dos serviços e obras na região.

Segundo o governador, não haverá criação de cargos novos para a implantação da secretaria, apenas serão feitos remanejamentos de outros lugares.

“Ampliamos muito os serviços públicos estaduais e temos muitas obras na região tocantina. Sendo Imperatriz a 2ª maior cidade do Estado, lá ficará sediada a Secretaria Extraordinária da Região Tocantina, sem que haja a criação de cargos novos. Somente remanejamentos”, afirmou.

Além disso, o governador confirmou o nome do Luís Carlos Porto como secretário da pasta, principalmente por ser um “líder sério e respeitado na região”. Conhecido como Pastor Porto, o novo secretário já foi vice-governador do Maranhão durante o governo Jackson Lago e também vice-prefeito de Imperatriz.

Para completar, Dino também anunciou o nome do advogado e pastor Enos Ferreira como novo titular da Secretaria de Relações Institucionais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias