INOVAÇÃO

Novo site da Câmara irá transmitir sessões em tempo real pela internet

No intuito de aproximar a participação dos cidadãos de São Luís do cotidiano parlamentar, a presença nas redes foi ampliada e a aposta é a transmissão de sessões.

As novas tecnologias aliadas à popularização das redes sociais têm tornado a comunicação mais dinâmica e integrada à sociedade. E para acompanhar o ritmo acelerado das notícias no mundo digital, a Câmara Municipal de São Luís (CMSL) reforçou presença na internet e investiu na acessibilidade de suas plataformas oficiais neste início de legislatura, visando cada vez mais aproximar o cidadão ludovicense ao cotidiano das atividades dos parlamentares.

A estratégia, iniciada em janeiro, vem sendo ampliada com a profissionalização do gerenciamento dessas ferramentas. Para isso, a Câmara mudou seu site colocando no ar novo layout. Em um mesmo local, o internauta pode encontrar notícias e informações sobre a Casa, parlamentares, projetos aprovados e em tramitação. Além disso, a página eletrônica tem um canal próprio para o cidadão apresentar reclamações e sugestões.

Com o novo site, encontrar informações específicas de cada vereador ficou mais prático. Basta acessar o ícone vereadores e clicar na foto do parlamentar e acessar todos os dados relacionados a ele. A intenção após a reformulação do portal é fazer com que os vereadores estejam mais presentes nas redes sociais e fazer com que os cidadãos interajam com o que acontece na Casa.

Próxima »1 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias