PARLAMENTO

Osmar Filho toma posse como presidente da Câmara Municipal de São Luís

O vereador Osmar Filho (PDT) prometeu em discurso que vai aproximar o parlamento da sociedade e abrir um debate sobre os problemas de São Luís

O vereador Osmar Filho, no seu terceiro mandato, toma posse como presidente da Câmara Municipal de São Luís. (Foto: Divulgação)

O vereador Osmar Filho (PDT) foi empossado como novo presidente da Câmara Municipal de São Luís nesta terça-feira (1º). O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

Há 10 anos como vereador de São Luís, Osmar Filho chega no comando do parlamento da capital maranhense como o presidente mais novo da história da Câmara. O ex-presidente Astro de Ogum (PR) também vai integrar a Mesa Diretora da casa, assumindo a função de vice-presidente. Já o vereador Nato Júnior (PP), assumiu na 2º vice-presidência e Josué Pinheiro (PSDB), ficou com 3º vice-presidência.

Também fazem parte da Mesa os vereadores Chico Carvalho (PSL), como 1º secretário; Chaguinhas (PP), como 2º secretário; Beto Castro (PROS), como 3º secretário; Concita Pinto (PEN), como 4º secretária e Afonso Manoel (MDB) como 5º secretário.

O vereador Osmar Filho (PDT) prometeu em discurso que vai aproximar o parlamento da sociedade e abrir um debate sobre os problemas de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias