Allan Garcês

Médico do Maranhão é nomeado diretor do Ministério da Saúde

Depois de participar da transição do governo, o médico Allan Garcês é confirmado como diretor Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde

Reprodução

Integrante do governo Bolsonaro desde o momento de transição, paraense Allan Garcês foi confirmado como diretor do Departamento de Articulação Interfederativa da Secretaria-Executiva do Ministério da Saúde. Além atua como médico no estado do Maranhão e foi candidato nas três últimas eleições sem êxito.

O melhor desempenho aconteceu quando saiu candidato pelo partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL, chegando a ser o terceiro mais votado em sua coligação. O médico é membro da União Direita Maranhense (UDM) e um dos pré-candidatos do PSL para a prefeitura de São Luís.

Para combater rumores de desentendimento com o presidente do partido no Maranhão, o vereador Chico Carvalho (PSL), Garcês postou uma foto em seu Twitter “selando a unidade partidária no Maranhão”, em outras publicações no microblog, o médico sempre negou “guerra” com Carvalho.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias