Famem

Flávio Dino articula e Cleomar Tema desiste de candidatura na Famem

O governador conseguiu unir a Federação dos Municípios do Maranhão  em torno do nome de Erlânio Xavier

Reprodução

Cleomar Tema (PSB), prefeito de Tuntum, não é mais candidato à reeleição para presidir a Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

A eleição desta quarta-feira (29) contará com chapa única encabeçada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).  A reconfiguração do cenário eleitoral da Famem mudou depois do governador Flávio Dino (PCdoB) entrar em cena. O governador realizou uma reunião nesta terça-feira com os dois prefeitos e ainda contou com a presença dos secretários Márcio Jerry e Marcelo Tavares.

O governador conseguiu unir a Federação dos Municípios do Maranhão  em torno do nome de Erlânio Xavier. Cleomar Tema será presidente de honra da Federação.

“Fiquei feliz com o fato de haver chapa de união na eleição da Federação dos Municípios. Parabéns aos líderes Tema e Erlânio pela decisão.”, disse o governador em seu Twitter. Quem também utilizou o Twitter para falar da união dos prefeitos foi o secretário Márcio Jerry. “Parabéns aos prefeitos Erlânio e Tema pela unidade na FAMEM.  E parabéns ao governador Flávio Dino por propor a unidade municipalista.”, disse o deputado federal.

A eleição acontece nesta quarta-feira na sede da Famem a partir das 8h da manhã com término previsto para às 17h.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias