ELEIÇÕES 2018

Roseana vota e diz estar confiante para eventual segundo turno

A candidata ao governo do estado pelo MDB recebeu tanto apoio quanto represálias dos presentes no local e diz que espera ser reconhecida por seu trabalho no Maranhão

Derrotada, Roseana viu os aliados serem derrotrados, inclusive o próprio irmão, Sarney Filho (Foto: Divulgação/Assessoria)

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) votou nesta manhã no Colégio Santa Teresa, no Centro. Ela estava acompanhada dos candidatos ao senado Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB), apoiados por sua chapa, e afirmou estar confiante com sua vitória em um cenário de segundo turno.

A emedebista recebeu tanto aprovação quanto represálias por parte dos eleitores presentes no local. Algumas pessoas batiam palmas gritando “volta, guerreira”; enquanto outras, contra a candidatura, “fora oligarquia Sarney”.

“Estou confiante para o segundo turno”, Roseana afirmou, apesar das manifestações diversificadas no local, e alertou seus eleitores a não perderem a esperança: “vamos acreditar, sim, na vitória”. Em seguida, agradeceu à equipe e aos eleitores pela campanha, segundo ela, satisfatória.

“Quero agradecer a todos que trabalharam comigo, que participaram dessa caminhada. Em todos os lugares que fui, fui recebida com muito carinho e afeto”, relata.

Depois de quatro mandatos como governadora, interrompidos pela eleição do atual governador Flávio Dino (PCdoB) em 2015, Roseana Sarney declara: “espero que meu trabalho pelo Maranhão seja reconhecido”; mas não falou nada sobre seus feitos enquanto estava nesse cargo ou em expectativas, promessas ou focos de um eventual governo no futuro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias