ELEIÇÕES 2018

Roberto Rocha e Aluísio Mendes visitam Jair Bolsonaro

Ao lado de Aluísio, Bolsonaro gravou um vídeo dizendo que “vai varrer o comunismo no Maranhão”, em alusão à reeleição do governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil

Se as pesquisas se confirmarem, Jair Bolsonaro (PSL) será o próximo presidente do Brasil e muitos políticos já têm feito aceno para o capitão reformado do exército. O deputado federal Aluísio Mendes (PODEMOS) e o senador Roberto Rocha (PSDB) estiveram na residência de Bolsonaro declarando apoio e ‘buscando apoio’.

O deputado Aluísio Mendes talvez seja o político maranhense mais próximo do presidenciável. Próximo de Eduardo Bolsonaro (PSL), Mendes tem costurado apoio da bancada do Podemos para a base de sustentação de um possível governo Bolsonaro. Nas contas de Aluísio, Bolsonaro já conta com mais de 300 deputados.

Ao lado de Aluísio, Bolsonaro gravou um vídeo me que diz que “vai varrer o comunismo no Maranhão”, em alusão à reeleição do governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil. Na vitória de Bolsonaro, Aluísio deve ser a representação de Bolsonaro no Maranhão, já trabalha para assumir o controle do PSL no Maranhão.

Com mais 4 anos de mandato, o senador Roberto Rocha (PSDB) além de declarar apoio, buscou apoio. “Atendendo convite, estive hoje com o deputado Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, onde tratamos de Economia e Segurança, e de projetos para o nosso Maranhão”, disse em nota disparada para a imprensa.

O senador do PSDB aproveitou o almoço na casa de Jair Bolsonaro para apresentar o projeto da ZEMA. “Eu pude tratar com ele do projeto da ZEMA, a Zona de Exportação do Maranhão, o sonho de transformar a economia nordestina e do Centro-Oeste num vetor de desenvolvimento, gerando empregos e renda para o nosso povo”, disse Rocha.

Quem também recentemente declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro foi o deputado federal (não reeleito), Zé Reinaldo Tavares (PSDB). Tavares embarcou na “onda Bolsonaro” ao lado da ex-candidata ao governo, Maura Jorge (PSL).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias