Esclarecimento

Arnaldo Melo não recebe aposentadoria de ex-governador

Em carta enviada ao jornal O Imparcial, Arnaldo Melo esclarece que nunca recebeu e nem pleiteou o benefício dado a ex-governadores no Maranhão

Reprodução

Erramos. No dia 11 de outubro (digital) e 12 de outubro (impresso) publicamos a matéria referente ao parecer, do Supremo Tribunal Federal, favorável ao fim da pensão vitalícia dada a ex-governadores.

Na lista de ex-governadores beneficiados incluímos, de forma equívocada, o ex-governador Arnaldo Melo (MDB).

Melo foi governador no final do ano de 2014, assumiu o cargo no dia 10 de dezembro de 2014 e exerceu a função de mandatário até o dia 31 de dezembro do mesmo ano.

Em carta enviada ao jornal O Imparcial, Arnaldo Melo esclarece que nunca recebeu e nem pleiteou o benefício.

“Informo a Vossa Senhoria que não recebi, não recebo e não pleiteei, administrativa ou judicialmente o pagamento da representação instituída pelo art. 45 das Disposições Gerais Transitórias da Constituição do Estado do Maranhão, promulgada em 4 de outubro de 1989, apesar de haver exercido o cargo de governador em caráter permanente, satisfazendo, destarte, as exigências para o recebimento de tal vantagem.”. Para a bem da verdade, o jornal O Imparcial esclarece os fatos em compromisso com o seu leitor.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias