Sérgio Frota cancela agenda política para acompanhar Sampaio
O presidente do time usou suas contas nas redes sociais para se comunicar com lideranças políticas e torcedores do time
A vida do Sampaio não está nada fácil na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão está a cada dia mergulhando mais fundo em direção a terceira divisão, essa situação fez acender a luz de alerta do presidente do time e deputado estadual, Sérgio Frota.
A bandeira política de Sérgio Frota (PR) sempre foi o Sampaio e, em segundo plano, o esporte como um todo. Diante do mal desempenho na competição, queda de técnico e contratação de nova comissão técnica fez Frota dar um freio na agenda política para acompanha de perto o Tubarão.
O presidente do time usou suas contas nas redes sociais para se comunicar com lideranças políticas e torcedores do time.
“Todo mundo sabe que estamos em meio a uma campanha política. Nesse momento quero pedir desculpas a coordenação de campanha.”, inicia a fala no vídeo. Ele avisa o cancelamento da agenda para acompanhar o time nos primeiros dias do técnico Marcinho Guerreiro e pede desculpas aos correligionários das cidades de Barreirinhas, Cedral, Mirinzal, Pinheiro, Bequimão, Apicum-Açu, Guimarães e Central do Maranhão.
Finaliza o vídeo pedindo voto e depositando fé no time. “Sou deputado e quero continuar deputado, até pelo bem do esporte. Mas minha prioridade é o Sampaio Corrêa. Irei acompanhar o treinador durante os primeiros dias. Nunca vamos deixar de lutar e acreditar”, complementa.