POLÍTICA

Reeleição de Flávio Dino é prioridade, afirma PCdoB

Em nota, o partido nega candidatura do governador do Maranhão à Presidência do Brasil nas próximas eleições, em 2018.

Após serem divulgadas informações que a direção nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) teria decidido, em uma reunião no último domingo (4), lançar a candidatura própria à presidência da República em 2018, tendo o governador do Maranhão Flávio Dino como principal nome, a assessoria do partido negou a informação.
Em nota, o PCdoB afirmou que entre as resoluções definidas pelo Comitê Central em reunião, a reeleição de Flávio Dino está entre as prioridades do partido, em vista do atuante papel que o governador vem desempenhando no debate político nacional.
“Arquitetar, desde já, o projeto eleitoral do PCdoB de 2018 com prioridade à reeleição do governador Flávio Dino, do Maranhão”, é o que diz a terceira das dez metas elencadas pela legenda para os próximos anos” afirmou a nota.
Ainda segundo a assessoria do partido, essa resolução ressalta o desempenho do governador na “luta contra o impeachment de Dilma Rousseff”, e a postura do gestor na atual crise política uma vez que ele é contrário a PEC-55 e a favor do imposto sobre grandes fortunas.
“Depois de ter se destacado na luta contra o impeachment, ele se mantém resoluto na defesa do Estado Democrático de Direito”, diz a resolução.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias