Pegou mal

Humberto Coutinho cancela compra de celulares e tablets pela Assembleia

Em decisão tomada neste sábado, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão cedeu à pressão popular e determinou o cancelamento da compra de celulares e tablets pela instituição.

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), decidiu, na manhã de hoje, cancelar o pregão presencial 056/2016, que visava a compra de celulares e tablets para utilização de servidores, deputados e colaboradores das áreas de comunicação da Casa Legislativa.

A notícia de realização do pregão eletrônico causou desconforto a diversos parlamentares após uma série de criticas da população, principalmente por meio das redes sociais. No edital estava prevista a compra de 60 iPhones, 65 Samsungs Galaxy e 55 iPads, no valor total de R$ 635.086,00 (seiscentos e trinta e cinco mil e oitenta e seis reais).  para uso dos deputados, diretores e servidores do Complexo de Comunicação da Casa.

Segundo informação do diretor de comunicação da Assembleia, Carlos Alberto ferreira, o cancelamento será efetivado na segunda-feira, com a publicação da ordem do deputado no Diário Eletrônico do Poder Legislativo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias