ELEIÇÕES 2016

Rubens Júnior sinaliza possível apoio a Eduardo Braide

Nas redes sociais, o deputado comunista ressalta a relação do Governo do Estado com os dois candidatos, apesar do PCdoB apoiar Edivaldo

O candidato a prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (PMN) pode ter ganhado mais um reforço de peso para sua campanha.
O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), líder do partido na Câmara, fez declarações em seu Twitter referente ao representante do PMN e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que tem o apoio do partido comunista.
Rubens Júnior considera que a aliança entre os poderes do executivo permanecerá não importando quem vencerá a disputa pela Prefeitura de São Luís, Edivaldo Júnior ou Eduardo Braide. “Em qualquer cenário, a parceria institucional entre a prefeitura e o governo do estado estará mantida. Tanto Eduardo quanto Edivaldo tem a confiança do governador para manter e ampliar a parceria que São Luís tanto precisa”, pontua.
Comparando as relações do deputado Eduardo Braide e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com o Governo do Estado, o comunista descreve que um teve suporte na administração e o outro apoiou o governo na Assembleia. “Edivaldo aproveitou o governo Flávio Dino pra começar a recuperar sua gestão. Já Eduardo Braide, por exemplo, apoiou TODAS as medidas do governo Flavio na AL e foi líder do maior Bloco de apoio ao governo na Casa. São Luís só tem a ganhar”, ressaltou.
Procurado pela reportagem, Rubens Júnior preferiu não comentar sobre apoio oficial, mas declarou, o que já é de conhecimento, que PCdoB apoia Edivaldo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias