ELEIÇÕES 2016

Pesquisa de O Imparcial sobre sucessão municipal será divulgada na sexta

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e já pode ser consultada pelos eleitores.

O Imparcial divulgará, na próxima sexta-feira, seu levantamento estatístico sobre as intenções de voto do eleitorado ludovicense na reta final do segundo turno na capital maranhense.
A equipe de pesquisadores já está em campo e os dados serão tabulados para saber a preferência do eleitorado entre o atual prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).
O Instituto Impar Pesquisas foi criado recentemente. Seu crescimento foi estimulado pelo Grupo O Imparcial, primeiro e principal parceiro da empresa, que nasce especializada em pesquisas eleitorais e de mercado.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e já pode ser consultada pelos eleitores. Seu resultado, porém, está sendo apurado e só será divulgado na edição impressa de sexta-feira do jornal O Imparcial.
No primeiro turno, o Instituto Ímpar se destacou por ser o que mais se aproximou dos números finais, acertando os percentuais de todos os candidatos à exceção de Eduardo Braide, fato também não identificado por nenhum outro instituto.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias