ELEIÇÕES 2016

Nível de desconfiança de brasileiros em Temer aumenta, diz pesquisa

Os dados foram levantados entre 20 e 25 de setembro, com 2.002 pessoas em 143 municípios

68% dos brasileiros não confiam no presidente do Michel Temer, segundo pesquisa do CNI Ibope do terceiro trimestre de 2016. Em junho, a porcentagem era 66%. Apenas 26% das pessoas ouvidas confiam em Temer.
A popularidade do governo Michel Temer se manteve estável. Para 14% dos brasileiros o governo é ótimo/bom. Em junho, a porcentagem era 13%, sendo assim, não houve mudança significa. A popularidade entre os jovens de 14 a 24 anos de idade registra a maior piora na avaliação do governo Temer. O percentual que avalia como ruim ou péssimo subiu de 33% para 38%.
É na região Sul onde está a maior popularidade de Temer. O percentual que avalia como ótimo e bom passa de 12% para 21%. Para 36% dos residentes, o governo Temer está sendo melhor do que o de Dilma. Os dados foram levantados entre 20 e 25 de setembro, com 2.002 pessoas em 143 municípios. O levantamento revela a avaliação dos brasileiros sobre o desempenho do governo federal.
A pesquisa mostra ainda o grau de confiança no presidente Michel Temer e a aprovação do governo em dez anos de atuação, entre elas, saúde, educação, segurança pública e combate à fome e desemprego.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias